Loading...
segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

As Ilhas Principe

As ilhas Príncipe é o nome comum de um conjunto de nove ilhas ao largo da costa asiática de Istambul , no Mar de Mármara.

Há ferries disponíveis - passageiros - sem carro sozinho - para ir a todos os quatro destas ilhas. Você pode tomar estes ferries de diferentes pontos de Istambul, Bostanci , Kadikoy e Kartal da parte asiática de Sirkeci ou Kabataş do lado europeu .

Os veículos a motor não são permitidos nas ilhas , com excepção dos pertencentes ao município local para obras públicas , portanto , você tem que caminhar ou alugar uma bicicleta ou de carruagem ( fayton em turco) , mesmo um burro. Muitas pessoas em Istambul possui uma casa nas ilhas e outro alugou uma casa para passar o fim de semana com sua família ou amigos para a festa com

Estas quatro ilhas - a que pode ser alcançado por ferries regulares - são chamados geralmente Adalar (Ilhas) em turco e os seus nomes são precisos, Buyukada, Heybeliada, Burgazada e Kinaliada. 

 Sedefada é a quinta mais populosa ilha, mas não muito mais popular como os outros, há uma pequena povoação do mesmo. Além destes, existem, Tavsan Adasi, Yassiada Sivriada e assentamentos que não tê-los 

Yassiada tem uma importância na história recente dos turcos, quando Adnan Menderes, foi condenado à morte depois de passar seus últimos dias em uma prisão na ilha. 

El nombre de las islas proviene de la Época bizantina, cuando Príncipes y emperatrices fueron exiliados allí.

0 comentários:

Postar um comentário

 
TOP